Meus amores, o casamento foi muito emocionante, muito bonito, muito especial e com certeza teve a benção de todos nós, parentes e amigos, que compartilhamos com muita alegria um momento tão cheio de boas energias, felicidade e amor. Já estou com saudades antes de vocês irem.... Amo vocês, Beijos
Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do ser amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade? - Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica? - Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar? - Promete se deixar conhecer? - Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor? Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros." (Sermão de casamento de Mário Quintana) Estarei sempre apoiando vocês. Beijos.
Certamente um dos momentos mais especiais e emocionantes de nossas vidas também. Deus os abençoe. Felicidades....sempre. Bjos em cada coração.....
ResponderExcluirOh! God! Nice! Good idea! Congratulations! The party was good, even though I have FAIL on my Mechanic test! hahaha!
ResponderExcluirTraduire pour vous deux!
Oh! Dieu! Nice! Bonne idée! Félicitations! Le parti a été bonne, même si je n'ai échouer sur mon test de mécanique! hahaha!
Meus amores, o casamento foi muito emocionante, muito bonito, muito especial e com certeza teve a benção de todos nós, parentes e amigos, que compartilhamos com muita alegria um momento tão cheio de boas energias, felicidade e amor.
ResponderExcluirJá estou com saudades antes de vocês irem....
Amo vocês,
Beijos
Je vous aime!
ResponderExcluirBisous
Mère/Belle Mère
Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do ser amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?
ResponderExcluir- Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?
- Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?
- Promete se deixar conhecer?
- Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros."
(Sermão de casamento de Mário Quintana)
Estarei sempre apoiando vocês.
Beijos.
Brigado Lene!
ResponderExcluirBeijos